segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Esses Moços - Lupicinio Rodrigues

Esses moços, pobres moços

Ah! se soubessem o que eu sei

Não amavam, não passavam, aquilo que eu já passei

Por meus olhos, por meus sonhos

Por meu sangue, tudo enfim

É que eu peço a esses moços que acreditem em mim

Se eles julgam que a um lindo futuro

Só o amor nesta vida conduz

Saibam que deixam o céu por ser escuro

E vão ao inferno, a procura de luz

Eu também tive, nos meus belos dias

Esta mania que muito me custou

Pois só as mágoas que eu trago hoje em dia

E estas rugas que o amor me deixou.


Lupicínio Rodrigues

Um comentário:

placco araujo disse...

Juro que não me lembro como cheguei aqui, mas adorei tudo... E esta perola rara do Lupicínio aqui escondida, me fez ter a certeza de que é um bom lugar para se apoitar...

Boa tarde.

Edson