domingo, 19 de julho de 2020

Filho meu - Prince Cristal

Filho meu, não te retraias quando
 te sentires sob minha disciplina.

Nunca faço mais do que podes suportar, 
mas, muitas vezes, eu sei que é mais 
do que podes pensar.

Acaso aceitas o cálice do sofrimento com tanta prontidão como aceitas o da alegria?

Só poderás beber o do sofrimento 
de igual modo que tomares o da alegria, 
se tua confiança em mim aumentar.

Se creres que tudo faço para teu bem,
acharas boas todas as coisas, e
compreenderás que tais circunstâncias passam primeiro pelo meu 
Amor antes de chegar ás tuas mãos.

Meu Amor nunca falha,
mesmo que ele te faça sofrer.

Meu Amor suporta todos os males 
e ele te ensinará a suportar tudo.

É resistindo pacientemente a aflição
que a alma é orvalhada com a Minha graça.

A vida se torna estéril se 
somente bafejada pela felicidade.

Os Santos de Deus não podem nutrir-se
de coisas passageiras.

A esperança não nasce
nos tempos fáceis.
Segura, com devoção, 
cada experiência dura.
Suporta, resiste, enfrenta!

Trecho da Bíblia

Nenhum comentário: