domingo, 3 de junho de 2007

Prince Cristal faz 1 ano hoje

Caríssimos leitores,

Completamos em 03/06/2007 
o aniversário de 1 ano

Agradecendo a cada um de vocês que me visita e principalmente que incentiva o PRINCE CRISTAL !

Um abraço carinhoso

2 comentários:

Paula NoGuerra disse...

MUITOS PARABENS****

Anônimo disse...

Oiii...confesso-lhe que estou encantada...encantada mesmo...melhor...deslumbrada com a tua página...confesso-lhe ainda que me surpreenderam a imagens de nus tão maravilhosamente perfeitas para cada poema...confesso-lhe que não imaginava alguém conseguir expressar a sensualidade de forma tão linda, com tão belas fotos. E encontrar em um só lugar, os artistas, poetas e escritores que mais gosto, é algo realmente mágico para mim: Chico Buarque, Pablo Neruda, Cecília Meireles, Florbela, uau...confesso-lhe que fiquei fã do teu blog.
Agora, Prince, a confissão master: Roubei-lhe a imagem da magnífica Rosa Azul que tens lá, não...não roubei, peguei emprestada, ok?? Amo rosas azuis, como bem poderás comprovar visitando a minha página www.rguerreiro.blogspot.com mas, não há esta sensualidade maravilhosa da tua, porque não sou sensual e nem sabia que pudesse gostar tanto até ser apresentada hoje á tua página. Fico realmente gratíssima ao amigo que me apresentou algo tão belo.
Não comentei os poemas que vi, como é meu costume, porque hoje apenas mergulhei no teu blog, viajando sem pressa, sem compromissos, apreciando apenas e sorvendo algo que para mim nunca veio mostrado assim, de forma tão maravilhosa.
Obrigada, Prince, por expor algo tão belo na Internet, ao meu alcance, portanto. Hoje sinto que ganhei algo precioso visitando a tua página.
Bjos 1000!
Rose
http://rguerreiro.blogspot.com