segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Careless Whisper - George Michael

Na visão do Prince a melhor Música de
 George Michael

Em 1984 a balada torna-se um hit mundial.
"Careless Whisper"
Sussuros Descuidados

Sinto-me tão inseguro
Ao segurar sua mão
E conduzi-la até a pista de dança
Enquanto a música morre há algo em seus olhos
Que me faz lembrar uma tela prateada
E todas as suas tristes despedidas...

Eu jamais dançarei novamente
Pés descuidados, não tem ritmo
Embora seja fácil fingir
Eu sei que você não é uma tola...
Eu deveria ter sido mais cuidadoso
E não enganar uma amiga
E desperdiçar a oportunidade que tive
Por isso jamais dançarei novamente
Como dancei com você

O tempo jamais poderá reparar
Os sussurros descuidados de uma boa amiga
Para o coração e a mente
A ignorância é bondosa
Não há consolo na verdade
Dor, é tudo que se encontra

Nunca sem seu amor

Esta noite a música perece tão alta
Gostaria que fôssemos para longe desta multidão
Mas talvez seja melhor assim
A gente poderia se magoar com as coisas
Que desejamos dizer...
Poderíamos ter-nos dado tão bem juntos
Poderíamos ter vivido esta dança para sempre
Mas agora quem é que vai dançar comigo?

Por favor, fique...

 Agora que você se foi 
Agora que você se foi
Agora que você se foi
O que eu fiz de
tão errado,tão errado
você teve que me deixar só...

2 comentários:

Pati disse...

Adoro essa música.
Lembrança e homenagem merecida!

Daniela disse...

Relembrar George Michael ouvindo suas músicas é muito bom. Essa música então é uma bela homenagem!