domingo, 26 de fevereiro de 2017

Lembranças - Prince Cristal

Eu lembrarei apenas as coisas das boas.
Embora rápidas...

Lembrarei no modo como me beijou,
da voz suave e carinhosa
das ligações amorosas.

Lembrarei dos filmes que assistimos juntos
e das músicas que disse gostar.

Lembrarei das palavras ousadas
das nossas imagens enroscadas,
do suor e dos gemidos de prazer.

Lembrarei do seu choro nos meus braços
Não me lembrarei das coisas ditas,
não pensadas e não cumpridas,
mal contadas, mal explicadas 
e das indecisões.

Não me lembrarei da ausência,
das falas tão suaves
e que agora parecem mentiras.

Não, não me lembrarei de você
como uma mulher indecisa ou ardilosa,
lembrarei somente das coisas boas.

Desisto da dor da decepção desnecessária.

5 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Perfeito, belo, atemporal...

Beijo.

Daniela disse...

Profundo! Verdadeiro! Beijos

Anônimo disse...

Eu quero....

Cris disse...

Adorei Prince!
Você é muito especial!

Daniela disse...

Prince, esse poema é perfeito! Profundo, muito forte!!