segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jesus to a Child - George Michael

Homenagem do Prince a George Michael que se foi ...

Jesus to a child

Doçura em seus olhos
Eu acho que você me ouviu chorar
Você sorriu para mim
Como Jesus para uma criança
Eu sou abençoado, eu sei
Os céus enviaram e os céus roubaram
Você sorriu para mim
Como Jesus para uma criança

E o que eu aprendi com toda esta dor?
Eu achei que nunca mais sentiria o mesmo
Por alguém ou alguma coisa novamente
Mas agora eu sei

Refrão:
Quando você encontrar um amor
Quando você souber que ele existe
Então o amante de que você sente falta
Virá para você naquelas noites frias
Quando você tiver sido amada
Quando você souber
que isso traz tal felicidade
Então o amante que você beijava
Irá confortá-la quando
não houver mais esperança

Tristeza em meus olhos
Ninguém adivinhou, bem,
ninguém tentou
Você sorriu para mim
Como Jesus para uma criança
Sem amor e frio
Com seu último suspiro
você salvou minha alma
Você sorriu para mim
Como Jesus para uma criança

E o que eu aprendi com todas essas lágrimas?
Eu esperei por você todos esses anos
Então, assim que começou, ele levou seu amor embora
Mas eu ainda digo
  
Refrão
Então as palavras que você não pôde dizer
Eu as cantarei para você
E o amor que nós teríamos feito
Eu o farei por dois
Pois cada lembrança
Tornou-se parte de mim
Você sempre será
O meu amor
  
Bem, eu fui amado,
então eu sei exatamente o que é o amor
E a amante que eu beijava
estava sempre ao meu lado
Oh, a amante de que eu ainda sinto falta...
era Jesus para uma criança

2 comentários:

Daniela disse...

Linda homenagem, Prince! Canções belas em uma voz inconfundível! Que George brilhe no céu como uma estrela ao lado de Deus! Beijos!

Carlinha disse...

Procurei essa música na internet e por acaso vim parar no seu blog.
A D O R E I
Fiquei ouvindo a música e vendo as poesias.
Vou virar sua fã.
Beijo