terça-feira, 3 de janeiro de 2017

True Colors - Phil Collins


True Colors - Tradução 

Você com estes olhos tristes 
Não perca a coragem até eu perceber 
Que é difícil ter coragem 
Em um mundo, cheio de gente 
Você pode perder de vista 
E a escuridão,
dentro de você te faz sentir pequeno 

Mas eu verei você como você realmente é, brilhando 
Eu vejo você como realmente é, e é por isso que te amo 
Então não tenha medo, de mostrá-las 
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras 
São lindas, Ohh como um arco-íris 

Me mostre um sorriso 
Não fique infeliz. Não me lembro 
Da última vez que te vi sorrindo 
Quando esse mundo te deixar louco 
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar 
Apenas me ligue, porque você sabe que eu estarei aqui 

E eu verei suas verdadeiras cores, brilhando 
Eu vejo suas verdadeiras cores, e é por isso que te amo 
Então não tenha medo, de mostra-las 
Suas verdadeiras cores, verdadeiras cores 
São lindas, Ohh como um arco-íris 

Olhos tão tristes 
Tenha coragem agora, perceba 
Quando esse mundo te deixar louco 
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar 
Apenas me ligue, porque você sabe que eu estarei aqui 

E eu verei você como realmente é, brilhando 
Eu vejo suas cores verdadeiras, e é por isso que te amo 
Então não tenha medo, de mostrar 
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras,
cores verdadeiras brilhando 
Eu vejo suas cores verdadeiras, e é por isso que te amo 
Então não tenha medo, você tem "um ombro" 
Cores verdadeiras, cores verdadeiras, cores verdadeiras 
São lindas, lindas como um arco-íris (yeah, yeah)
Mostre-me suas cores, mostre seu arco-íris

3 comentários:

Unknown disse...

É dificil pra nós, filhos de Deus, alimentar o espírito com as palavras. Para os poetas, não. Eles são grandes mestres.

Linda canção, Prince, inspiração para os momentos em que precisamos acolher as pessoas importantes na vida.


Ser poeta é ser mais alto
É ser maior que os homens!
É morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja rei
do Reino de Aquém e de Além Dor!
(...)
Florbela Espanca

Cris disse...

Linda música.
Adorei Prince!

Daniela disse...

O que mais precisamos é de um abraço acolhedor, palavras sinceras, amor. Os poetas enxergam além das aparências, como você Prince! Linda canção! Beijos!!