terça-feira, junho 06, 2017

Papai do Céu - Prince Cristal


Papai do céu, neste dia que te escrevo, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força que desejo. 

Quero olhar o mundo com amor, ser paciente, compreensivo e ver além das aparências, como o senhor.

Papai do céu, protege meus ouvidos de toda a maldade e firma meus passos no caminho da verdade. 

Que me abençoe e encha com amor meu espirito e coração, e meu cérebro com melhor visão.

Papai do céu, que todos que se chegarem a mim, percebam tua afável e doce presença, com uma sensação intensa e um delicioso sabor de mel.



Agradeço a quem visita o Prince Cristal que dia 3/6 completou 11 anos de existência ! 

2 comentários:

Profa Cecília disse...

Boa Tarde Prince,
Adorei a poesia e parabenizo você pela resistência em continuar seu blog apesar de ninguém mais se ligar em leitura e poesia.
Cada vez mais visual, mas sem perder a originalidade, boa escolha e simplicidade de tantos anos...
Mais uma vez parabéns!

Cris disse...

Adorei !
Parabéns pelo aniversário do Prince.