terça-feira, 11 de outubro de 2016

Temptation - Diana Krall


Rusted brandy in a diamond glass
Conhaque envelhecido
em um copo de diamante

Everything is made from dreams
Tudo é feito de sonhos

Time is made from honey; slow and sweet
Tempo é feito de mel;
devagar e doce

Only the fools know what it means
Só os tolos podem entender
o que isso significa

Temptation
Tentação
Temptation
Tentação
Temptation
Tentação
I can't resist
Não consigo resisitir

Well I know that she is made of smoke
Bom, eu sei que ela é feita de fumaça

But I've lost my way
Mas eu perdi minha direção

He knows that I am broke
Ele sabe que eu não tenho um centavo

But I must pay
Mas eu preciso pagar

Dutch pink and Italian blue
Rosa holandês e azul italiano

He is there waiting for you
Ele está esperando por você

My will has disappeared
Minha vontade desapareceu

Now confusion is oh so clear
Agora a confusão é tão clara

Nenhum comentário: