terça-feira, outubro 11, 2016

Temptation - Diana Krall

Rusted brandy in a diamond glass
Conhaque envelhecido em um copo de diamante

Everything is made from dreams

Tudo é feito de sonhos

Time is made from honey; slow and sweet

Tempo é feito de mel; devagar e doce

Only the fools know what it means

Só os tolos podem entender o que isso significa

Temptation

Tentação
Temptation
Tentação
Temptation
Tentação
I can't resist
Não consigo resisitir

Well I know that she is made of smoke

Bom, eu sei que ela é feita de fumaça

But I've lost my way

Mas eu perdi minha direção

He knows that I am broke

Ele sabe que eu não tenho um centavo

But I must pay

Mas eu preciso pagar

Dutch pink and Italian blue

Rosa holandês e azul italiano

He is there waiting for you

Ele está esperando por você

My will has disappeared

Minha vontade desapareceu

Now confusion is oh so clear
Agora a confusão é tão clara

Nenhum comentário: